08:16

Mulheres que pensam como homens

"Sexo frágil é o caralho", já dizia a canção e não é a toa. Cada dia mais as mulheres estão mudando, há quem diga que as mulheres de hoje pensam como homens. Esse modo de pensar que já foi tanto criticado já domina muitas cabeças com tinta e escova progressiva por aí.
Essa safra de mulheres com muita atitude vem desconsertando muitos homens mais sensíveis. Não sei se as mulheres estão realmente insensíveis ou se os homens que estão muito cheios de boiolices sensibilidade.
As mulheres tem parcela de culpa nesse aspecto, de tanto usarem o adjetivo sensível para descrever o homem perfeito, agora temos que dividir a cama vida com verdadeiras moças.

AVISO: Isso não é obra de ficção. Qualquer semelhança não é mera coincidência.

Moças que tem hora para voltar
Agora são os homens que decidem a duração de um encontro. Sim eles tem hora para voltar. Acho que não tem nada pior para uma mulher do que ouvir de um homem: "Vamos! Já está meio tarde..." ( Traduzindo do machês para o português: "Não sei mais o que fazer ou dizer, não estou pronto para dar um próximo passo, portanto prefiro ir para casa mais cedo jogar videogame, ver umas putarias na internet e dormir.").

Moças que tem medo de rua deserta e escura
As aventuras sexuais amorosas estão com os dias contados. Temos consciência de que vivemos um tempo de muita violência e tal, mas isso não significa que namorar no carro ou no portão seja um convite para a bala perdida.
Bang Bang!!!

Moças que tem nojinho
Prefiro nem comentar!

Moças que contam tudo para mamãe
Depois de ser um bom moço a noite toda, respeitando a lei seca, bebendo só guaraná, a mocinha chega em casa cedo e conta tudo sobre o encontro para a mamãe que manifesta seu ponto de vista sobre o caso. Contrariar mamãe nunca!

Moças que adoram DR
Além de tudo eles adoram discutir a relação. Analisar posições sociais, religiões, comparar relacionamentos anteriores, falar o que mamãe acha...




Game over para as "mocinhas"!
Antigamente as meninas sonhavam com um príncipe, hoje a figura que alimenta a imaginação das menininhas não tem bem as características de um príncipe.




Como diz Rita Lee :
"Sou mais macho que muito homem."

Sou obrigada a concordar! Vira homem porra!



PS: Não tenho nenhum tipo de preconceito com a opção sexual de ninguém, mas acho que isso deve ficar um pouco mais esclarecido.


0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br